20 de novembro de 2017

Palestra em POA - Atendimento e Sistemas de Gestão


Atendimento Publicitário e os Sistemas de Gestão é o tema da palestra da publicitária Mara Lucianne Campos de Freitas*, dia 30/11, na Farol Coworking, em Porto Alegre. Na palestra, Mara vai analisar as funcionalidades e particularidades de três softwares de gestão, sua similaridades e diferenças, e apontar como cada um deles pode ajudar estrategicamente o Atendimento. 

Mara L. Freitas
Conversamos com a Mara, que explica para os leitores do blog como pretende abordar o tema: “É primordial que o Atendimento mantenha um bom relacionamento com o cliente para ter acesso ao maior número de informações. E é preciso registrar o máximo possível das informações coletadas num software de gestão. Embora a função do software seja organizar e agilizar as demandas do cliente e o fluxo da agência, quanto mais informações são ali colocadas, mais o software poderá colaborar para que o Atendimento tenha uma visão estratégica da conta. Com a experiência e o olhar do Atendimento, e a boa utilização do software, ele pode se dar conta de problemas que nem mesmo o cliente havia percebido anteriormente, e antecipar soluções.”

E aí, se interessou? Mais informações aqui.

---------------------
(*) Mara Lucianne C. De Freitas começou sua carreira como Atendimento, já na agência júnior da ESPM. Trabalhou também na Agência Branco, na Lady Like Comunicação e Marketing (consultoria de marketing focada em varejo de moda feminina) e na Kaizen Marketing Digital, onde chegou a gerir uma carteira de 62 clientes. 

Nenhum comentário: