9 de outubro de 2015

Posso Trabalhar em Agência Mesmo Sem Ter Estagiado?

Kátia, é possível que uma pessoa formada em Publicidade, que não estagiou na época de faculdade, tenha uma oportunidade em agência?  Publicidade é a minha 2ª formação, hoje minha especialização é em Psicologia do Trabalho.  Sou gerente comercial de uma livraria, tenho nas veias aquela coisa da venda, e acredito que posso trabalhar como Atendimento. Quero migrar há muito tempo para uma agência, então qual a dica que você me dá? 

Pedro, Recife - PE


Olá, Pedro. Às vezes a gente acha que nossos problemas e dúvidas são só nossos, mas sabe que tem muita gente passando pelas mesmas coisas? Há um tempo um outro leitor, o Danilo, me perguntou sobre isso e eu dei a ele umas dicas.  Dê uma olhada nessa postagem (link), espero que lhe seja útil.

Um grande abraço pra você e muito sucesso!

Kátia Viola

Nenhum comentário: