20 de julho de 2015

Atendimentos Falam Sobre o Festival de Criatividade de Cannes

Já faz tempo que Cannes não é só para o pessoal de criação. Muitos Atendimentos têm visitado o Festival, trazendo para cá suas experiências que muito colaboram na relação com clientes, na criação de valor para a agência e para os próprios profissionais e Atendimento. O M&M publicou uma série, chamada Diário de Cannes, em que profissionais de agência e clientes davam sua opinião sobre oque rolava no Festival. Como nosso foco é Atendimento, separei pra você os artigos desses profissionais. Boa leitura!

- Por Andre Paes de Barros, sócio e VP de Atendimento da Loducca:
Tudo de Tudo 

- Por Cris Pereira, Diretora de Atendimento da FCB Brasil:
O Contemplativo Deu Lugar ao Engajado
O Alimento Para as Marcas
Esperança de Um Novo Propósito 
Vamos Falar da Nossa Cultura?
A Múltipla Agenda do Festival 
O Resultado da Criatividade

- Por Marcelo Passos, Vice-presidente de Atendimento da DM9DDB:
O Imprescindível Papel de Cannes

Nenhum comentário: