4 de maio de 2013

Até Tu, Cannes

A hora é essa. O ano de 2013 vem com tudo pro Atendimento. Veja só: o Festival de Cannes terá, pela primeira vez, uma programação voltada para jovens executivos de conta. Trata-se do New Young Account Executive Academy , que objetiva a formação de jovens talentos da indústria da propaganda mundial.

O programa da Academia é superbacana e vai fornecer ferramentas essenciais para que o Atendimento leve seus clientes e a agência a apostarem na criatividade. O foco é a construção de sólidos relacionamentos com os clientes como meio para levar a um profundo entendimento a respeito de como a criatividade faz a diferença.

“Como um ex-Executivo de Contas, é uma honra trazer ao Festival o merecido reconhecimento dessa função vital e, de fato, ao papel que o pessoal do atendimento desempenha no relacionamento cliente- agência para a consolidação do brilho da criatividade”, explica o presidente da Academia KevinAllen. 

E tem mais uma boa notícia. O Grupo de Aendimento (GA) lançou uma promoção para levar dois jovens talentos para a Academia. Se você é Atendimento e tem até 28 anos de idade, corra.

Nenhum comentário: