18 de agosto de 2010

Por Que Um Blog Sobre Atendimento Publicitário?

É verdade que o Atendimento é um generalista. Que temos muitas disciplinas de interesse. Que temos que entender um pouco de tudo. Mas isso não quer dizer que não haja especificidades na profissão.

Até hoje não conheci um único fórum, um único espaço real ou virtual cujo foco seja o Atendimento nas suas peculiaridades e particularidades. O Atendimento, então, acaba tendo que aprender tudo na marra, tendo que decodificar e até garimpar informações que lhe sejam úteis no meio de tanta coisa.

O próprio fato de não haver um espaço específico para se pensar e discutir Atendimento vem contribuindo para a função não ter uma cara definida e nem representatividade. Procurei preencher essa lacuna criando um blog totalmente focado, com conteúdo específico para esse nicho.

Espero, sinceramente, contribuir para a valorização da profissão e para dar mais visibilidade a uma função fundamental nas agências.

O que esperar do blog?
Troca. Reflexão. Conhecimento. Opinião. Sempre com foco em temas de interesse da função.

A quem se destina?
A qualquer pessoa interessada em se aprimorar profissionalmente, se informar, discutir e trocar idéias a respeito da atividade de Atendimento Publicitário.

O que a gente encontra no blog?
Artigos, entrevistas, dicas para aprimoramento profissional (cursos, seminários, workshops no Brasil e no mundo), bibliografia específica. E principalmente um espaço onde o Atendimento pode falar e ser ouvido.

O conteúdo pode ser reproduzido?
Sim, desde que citada a fonte.

O blog aceita contribuições de outras pessoas?
Sim. Informações, notícias, artigos, sugestões de pauta etc. Havendo espaço no momento e pertinência ao propósito do blog, serão postados. É só mandar um email para violak98@yahoo.com com a sua sugestão.

Nenhum comentário: