25 de junho de 2010

Seminário GAP de Planejamento

Planejar é preciso. É ter pensamento estratégico, saber pensar, saber propor, ter pertinência nas recomendações. Então não perca esse seminário que vai falar sobre os fundamentos principais do planejamento, desde o entendimento do que é planejamento até a preparação de um briefing criativo.

O evento acontece nos dias 12 e 13 de julho, Rio de Janeiro, das 19h às 22h:30. Imperdível.

Faça aqui o download da ficha com todas as informações sobre como se inscrever. E se você trabalha em agência associada à ABAP, tem desconto especial.

Para falar com o GAP: gap@gaprj.com.br


PROGRAMA

12 de julho (segunda-feira)

Planejamento é definir rumos, trilhos e motores da expressão de uma marca

Ministrante: Marcia Ballariny, diretora da Planning Estratégia de Comunicação e coordenadora do curso Planning for Branding (P4B), da ESPM-RJ.




Branding, a gestão estratégica da marca

Ministrante: Ricardo Rodrigues, diretor da Zhuo – Gestão, Inovação e Estratégia de Marca (“spin-off” da Giacometti - Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio).






13 de julho (terça-feira)

- O briefing criativo
Elementos para a construção do briefing criativo e apresentação de cases.

Ministrante: Bernardo Fernandez, sócio e diretor da Folks Netnográfica e professor da ESPM-RJ e do BootCamp in Rio

Nenhum comentário: