25 de maio de 2010

Planejamento de Comunicação Com Foco em Branding

Se você quer fazer um curso rápido, prático e inovador, com análise de muitos cases, insights e discussões sobre temas atuais do mercado da comunicação, esta é a dica: P4B – Planning for Branding.

O P4B já está na sua 11ª. edição e será composto por 15 aulas ministradas durante julho e agosto com professores que gerenciam comunicação em empresas como L’Orèal, Oi, Coca Cola, Unimed, além de profissionais de pesquisa e branding. A novidade da edição 2010 é uma aula de Netnografia - a etnografia via mundo digital e comunidades virtuais, importante para quem precisa pesquisar crenças, grupos de comportamento.

O P4B é um curso para quem precisa pensar o business da comunicação, aprendendo a orquestrar e liderar este processo. Alguma semelhança com tudo o que um bom Atendimento precisa? Então, corra lá e se inscreva!

--------------
SERVIÇO
Coordenação: Marcia Ballariny, diretora da Planning Estratégia de Comunicação
Participações: Gustavo Otto, da W/MCcann, Fábio Campos, da Oi, Fernando Valente, da L´Orèal, Bernardo Fernandes, diretor da Folks Netnográfica, Luiz Felipe Barros, da Tátil Branding e Design e Adriano Torres, da Coca Cola.

Início: 5 de julho
Dia e horário das aulas: segundas e quartas, das 19h às 22h
Local: ESPM-RJ – Rua do Rosário, 90 – Centro - Rio de Janeiro
Mais informações: (21) 2216-2002

Nenhum comentário: