10 Razões Para Você Fazer o Curso Fundamentos Para Atendimento, promovido pelo GAP:
1. Só tem fera dando aula.
2. As aulas são aos sábados, não atrapalham estudos e trabalho. Até quem não é do RJ pode ir.
3. Curso inédito. Aborda todas as disciplinas fundamentais: mídia, planejamento,criação, RTV, produção gráfica e até legislação.
4. A abordagem das disciplinas tem foco no que o Atendimento precisa saber.
5. Julieta Monteiro, Diretora Atendimento F/Nazca vai dar aula de briefing.
6. Amália Machado e Fernanda Abreu, do Grupo de Mídia, vão revelar o que o Atendimento deve saber sobre mídia.
7. Aprenda a evitar dores-de-cabeça e saiba orientar o cliente corretamente. Clovis Speroni, presidente da ABAP-RJ, vai falar sobre legislação na propaganda.
8. Luis Cláudio Salvestroni, Diretor de Criação da Agência3 ensina como o Atendimento deve duplar com a Criação.
9. Tem preço especial para grupos e associados da ABAP. E dá para pagar em 2 vezes.
10. Vai ter aula de Produção Gráfica e Eletrônica: técnicas,timing, processos e por que o Atendimento deve saber tudo isso.
Im-per-dí-vel.
Veja a programação completa e inscreva-se logo, porque agora restam poucas vagas. www.gaprj.com.br/
2 comentários:
Poxa, nenhum curso desses em Sampa e ir pro Rio 3 finais de semana seguidos, fica um pouco pesado. É uma pena mesmo... poderiam estudar a viabilização de um curso desses em Sampa.
Concordo com a Érika..
Se fossem 3 dias seguidos, dava pra fazer uma viagem Natal/Rio...
Vcs poderiam tentar fazer algo do tipo teleconferência...
Adoro esse blog,ele é meu "guru" profissional.. rsrsrs
Bj
Natal/RN
Postar um comentário