20 de julho de 2009

Vem Aí o Curso Gestão de Contas na Agência de Comunicação

No próximo mês vou ministrar o curso Gestão de Contas na Agência de Comunicação. O curso terá a duração de um dia e meio, e acontece dias 29 e 30 de agosto (sábado e domingo), em Juiz de Fora/MG.

Por que um curso sobre gestão de contas?
Porque a publicidade é um negócio que pressupõe a construção e manutenção de relacionamentos entre as agências e seus clientes em busca do desenvolvimento das marcas e dos melhores resultados de negócio. E é o profissional de Atendimento que está na linha de frente dessa relação.

O que vai ter no curso?
O curso vai demonstrar a relevância desse profissional e por que a profissão de Atendimento Publicitário é não só uma das mais estimulantes do mercado da publicidade como também parte fundamental para o negócio das agências.

O programa abordará desde a evolução da atividade, até as características necessárias, a relação com os diversos atores (clientes, departamentos da agência, fornecedores etc.), ferramentas úteis, ética no exercício da profissão e a administração da carreira.

Mais informações e inscrições na Hélade - Centro de Desenvolvimento Profissional. Tel.: 32 3215-5138 / MSN: heladejf@hotmail.com / Skype: heladejf

ATENÇÃO: para um melhor aproveitamento do curso, as vagas são limitadas. Portanto, programe-se já para não perder. Dica: se precisar de hospedagem, aproveite o desconto do Joalpa Hotel. É só ligar para 032 32156055 e mencionar o convênio com a Hélade Cursos.

5 comentários:

Jô Pontes disse...

Este curso virá para São Paulo? Tem algum semelhante por aqui?

Obrigado!

Katia Viola disse...

José Paulo, por enquanto não há nada planejado, mas o curso pode ser ministrado em SP ou em qualquer outro lugar do Brasil. É só uma questão de programação e logística. Quem sabe você não se anima e vai até Juiz de Fora fazer o curso? Como é no final de semana, não coincide com os dias de trabalho ou estudo. Caso não possa mesmo ir, sugiro tb que você dê uma olhada no site da ESPM, há um curso de férias sobre Atendimento começando essa semana.

Natalye M. disse...

Este curso também poderia vir para o RS. O mercado precisa e, com certeza, teriam mtos publicitários gaúchos interessados!

Anônimo disse...

Kátia,
concordo com a Natalye: esse curso poderia vir para Porto Alegre/RS!
Com certeza, teriam muitos interessados.

Katia Viola disse...

Se houver oportunidade, irei até aí. Vamos verificar as possibilidades, sim.