11 de dezembro de 2008

Tapete Vermelho Para os Atendimentos Premiados em 2008

São Paulo

Marcos Quintela, Y&R - Prêmio Caboré

Marcos Quintela tem um currículo no mínimo curioso. Antes de se tornar publicitário, foi cantor do grupo Dominó, famoso na década de 80. Mais interessado no lado business do que no artístico, acabou também ajudando a vender os shows do grupo. Quando deixou o Dominó, tornou-se empresário da apresentadora Eliana. Trabalhou com licenciamento de produtos e produção de shows. Conheceu Roberto Justus e tornaram-se sócios na agência de marketing promocional Maestro. Hoje Quintela é vice-presidente de Operações e Atendimento da Y&R. (assista entrevista no programa Matéria de Capa)



Marcio Santoro, África - Prêmio Destaque Profissional APP/Categoria Atendimento

Marcio já foi eleito pelo Caboré em 2006 como profissional de Atendimento e agora conquista mais esse prêmio. Iniciou em propaganda por acaso, quando aos 17 anos visitou a agência DPZ com uma amiga e acabou conseguindo um estágio. Apaixonou-se por propaganda e dali seguiu carreira. Trabalhou na Graciotti, na Lintas e na DM9, quando conheceu Nizan Guanaes que, mais tarde, o convidou para fazer parte do time da África, onde Santoro é VP de Operações e Diretor de Atendimento.



Rio de Janeiro

Aline Pimenta, NBS - Prêmio Destaque Profissional da ABP

Aline é graduada em Comunicação Social pela UFRJ e fez um MBA em Administração, além de um pós-MBA em Antropologia do Consumo, no Coppead.
Iniciou sua carreira na J.W. Thompson, em 1994. Depois trabalhou na McCann, Giovanni,FCB, Next e hoje faz parte do time da NBS, onde atende Coca-Cola e Bob´s.



Bahia


Verena Guerreiro, Rocha Market Comunicação - Prêmio ABMP

Publicitária, graduada pela UCSal, pós-graduada em Marketing pela Unifacs e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV- Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua carreira profissional na DS-2000 Publicidade, continuando com a CBVR Propaganda e Rocha Market Comunicação. Atuou à frente de contas como: Volkswagen Bahia/Sergipe, Nordeste Linhas Aéreas, Shopping Barra, Shopping Iguatemi Feira de Santana, Shopping Iguatemi Campina Grande, entre outras. Realizou cursos nas áreas de Negócios, Marketing, Propaganda e Planejamento em Mídia, este último em Londres (2000). Retornou em 2001, quando então assumiu o cargo de Diretora de Atendimento e Operações na Rocha Market Comunicação.

Nenhum comentário: