16 de dezembro de 2007

E o Prêmio Vai Para...

Atendimentos Premiados em 2007

Antes de dar a lista dos premiados e contar um pouco sobre eles, vale de novo registrar que em 2007 importantes ajustes foram realizados, a fim de corrigir distorções entre as funções. Tanto no prêmio da APP como no Caboré, o Atendimento foi finalmente separado do Planejamento (leia post sobre o assunto). O mesmo ainda não aconteceu no Prêmio ABMP, da Associação Baiana do Mercado Publicitário. Já no Destaque Profissional da ABP o Atendimento está separado do Planejamento, mas em compensação vemos na mesma categoria Planejamento e Pesquisa. Vamos torcer para que em 2008 isso também seja acertado. Planejamento é planejamento, pesquisa é pesquisa e atendimento é atendimento, OK?

E vamos à lista dos Atendimentos premiados:

São Paulo

Angelica Armentano de Lima, DPZ – Ela ganhou dois prêmios este ano: Prêmio APP Contribuição Profissional na categoria Profissional de Atendimento e Profissional de Atendimento do Ano, pela Revista About.

Formada em Comunicação, trabalha em publicidade há 25 anos. Na DPZ desde 1995, até então era responsável pela direção geral do Atendimento e Planejamento da agência. Recentemente, foi promovida ao cargo de Diretora de Planejamento e Convergência. Além de sua atuação na publicidade, faz parte também do Comitê Executivo da Núcleo de Comunicação do Lidem – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais.


Maria Pestana, DPZ - Prêmio Caboré, promovido pelo Meio & Mensagem.

Formada em Comunicação Visual pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada na School of Visual Arts, de Nova York. Começou a carreira com um estágio no estúdio de Milton Glaser. Em 1989, aos 21 anos, foi contratada pela DPZ para atender Nestlé, Rhodia, Visconti e Águas da Prata. Na agência, onde permanece até hoje, trabalhou com outros clientes do porte de Johnson & Johnson, Itautec, Americanas.com, Parmalat, Ajinomoto, Credicard, Iguatemi, Lacta, Sadia, Itaú Personnalité, Bombril e Museu de Arte Moderna, dentre outros.

Rio de Janeiro

Gabriela Arroyo Ribeiro, NBS - Destaque Profissional 2007 da ABP , promovido pela Associação Brasileira de Propaganda.

Gabriela é graduada em Marketing. Antes de se juntar ao time da NBS, trabalhou na DPZ e no Instituto de Pesquisa GERP, além de ter atuado na campanha política de César Maia em 1992, que foi então eleito prefeito da Cidade do Rio de Janeiro.


Bahia

Leonardo César, Propeg/Salvador - Prêmio ABMP 2007.

Antes de assumir a Diretoria de Atendimento da Propeg no início de 2007, aos 33 anos, Leonardo atuou por 12 anos na Rede Bahia de Comunicação, nas áreas comercial e de marketing.

Nenhum comentário: